COPA CAPIXABA MTB ETAPA 50

 

    

   

 

     A etapa de Santa Teresa 2018 sem dúvida será uma das mais importantes da história da Copa Capixaba MTB, ela comemora um número bastante expressivo, 50 etapas realizadas ao longo de 14 anos.Para nós é um motivo de orgulho que não da para simbolizar em palavras, saber que fizemos parte de algo tão grande como o desenvolvimento do mountain bike em nosso estado é extremamente gratificante.

 

     Estamos muito orgulhosos do papel que desempenhamos até aqui e queremos comemorar com vocês, preparando uma festa tão marcante quanto a própria história da Copa.

 

     Convidamos a todos para viverem momentos mágicos conosco, sejam bem vindos a Copa Capixaba MTB, sejam bem vindos a nova era do moutain bike, sejam bem vindos a uma vigem no tempo.

 

Veja abaixo as informações do evento.

       

PROGRAMAÇÃO


Sábado, 24 de Março
- 13h às 17h, Abertura da secretaria do evento para retirada de kits

- 17h Congresso técnico

- 21h Premição do Ita Night Run
Domingo, 29 de Outubro
- 07h, Abertura da secretaria para retirada de kits no local de largada

- 08h, premiação da temporada 2017

- 08:30h, fechamento da secretaria e começo do protocolo de largada
- 09h, Largada de todas as categorias

- 12h, Premiação das categorias do percurso reduzido

- 14h, Premiação das categorias do percurso completo e encerramento do evento

 

 

 

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INFORMAÇÕES TÉCNICAS E MAPAS PERCURSO COMPLETO

Distância: Em breve

Altimetria acumulada: Em breve

Categoria (Pró) que fazem esse percurso: Elite Feminino, Elite Masculino, Sub 23, Sub 30, Máster A1, Máster A2, Máster B1, Máster B2, Máster C1, Máster C2, Máster Feminino e Duplas Masculino.

Pontos de hidratação: Em breve

Responsabilidades do atleta: Usar equipamento mínimo de segurança, óculos, capacete e luvas, carregar toda a comida e bebida que for consumir no percurso, o ponto de hidratação é apenas um apoio, a mesma é de responsabilidade de cada um, usar protetor solar, sugerimos o uso de mochila de hidratação e carregar todo o lixo que gerar para descartar em local apropriado.

Considerações: Em breve

Arquivo GPX: Em breve

Tomada aérea do percurso: Em breve

Mapas: Em breve

 

 

 

INFORMAÇÕES TÉCNICAS E MAPAS PERCURSO REDUZIDO

Distância: Em breve

Altimetria acumulada: Em breve.

Categorias (Sport) que fazem esse percurso: Passeio, Estreante masculino, Estreante feminino, dupla mista, PNE, Junior e Estreante Máster masculino e Estreante Máster Feminino.

Pontos de hidratação: Em breve

Responsabilidades do atleta: Usar equipamento mínimo de segurança, óculos, capacete e luvas, carregar toda a comida e bebida que for consumir no percurso, o ponto de hidratação é apenas um apoio, a mesma é de responsabilidade de cada um, usar protetor solar, sugerimos o uso de mochila de hidratação e carregar todo o lixo que gerar para descartar em local apropriado.

Considerações: Em breve

Arquivo GPX: Em breve

Tomada aérea do percurso: Em breve

Mapa: Em breve

 

Obs. O percurso já esta em desenvolvimento e no dia 15 de janeiro passará pela vistoria, após, as informações acima serão preenchidas

 

 

PREMIAÇÃO  

- Geral percurso Pró: 1º R$ 500,00 - 2º R$ 300,00 - 3º R$ 200,00

- Elite Masculino: 1º R$ 500,00 - 2º R$ 300,00 - 3º R$ 200,00

- Elite Feminino: 1º R$ 500,00 - 2º R$ 300,00 - 3º R$ 200,00

- Sub 23, Sub 30, Máster A1, A2, B1. B2, C1, C2: 1º R$ 250,00 - 2º R$ 150,00 - 3º R$ 100,00

- Demais categorias: Brindes de primeiro a terceiro lugares.

- Todas as categorias: Troféu de primeiro a terceiro e medalhões de quarto e quinto lugar.

- Total em Dinheiro R$ 7.000,00 - Total de brindes R$ 2.000,00 - Total geral R$ 9.000,00

 

KIT

- Os 50 primeiros a se inscreverem ganham no kit, placa, uma camisa de ciclista, outro brinde (divulgaremos em breve) e seguro atleta.

- do 51 ao 80 primeiros, placa, camisa casual, outro brinde (divulgaremos em breve) e seguro atleta

- do 81 ao 300 primeiros desde que se inscrevam até 15 dias de antecedência ao evento, placa, camisa casual e seguro atleta.

Obs. Medalha Missão dada é missão cumprida para os 300 primeiros que completarem. Ainda ofereceremos estrutura com frutas, isotônico, coca cola, sorteio de brindes e tenda de hidratação no percurso além dos pontos de distribuição de água, marcação padrão de referência, equipe experiente e apuração com chip.

  

INSCRIÇÕES, PRAZOS E VALORES

- Abertura: Dia 15 de Janeiro às 10h.

- Lote 1:  Para os 50 primeiros inscritos R$ 90,00. (Só tem validade se pagar a inscrição no prazo do boleto, caso contrário o atleta perde a promoção e o brinde)

- Lote 2:  do 51º ao 150º inscritos R$ 100,00; 

- Lote 3:  do 151º ao 220º inscritos R$ 115,00;

- Lote 4: do 221º ao 300º inscritos R$ 125,00;

- Lote 5: do 301º ao 400º Inscritos R$ 135,00;

- Categoria Passeio R$ 70,00

Obs. No sábado que antecede a prova, se houver vaga será no valor de lote 4, isso vale também para aqueles que se inscreveram e não pagaram. Atingindo o número máximo de inscritos que é de 400, todas as inscrições que tiverem sido feitas mas não pagas são canceladas automaticamente.

 

FORMA DE PAGAMENTO

     Lotes 1 via boleto, demais no boleto ou cartão de crédito em até 4 vezes (pagamento no cartão válido até 10 de março).

 

 

COMO SE INSCREVER

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

 

 

 

NO DIA DO EVENTO NÃO HAVERÁ INSCRIÇÃO

 

VENDA DE ARTIGOS

     Aqueles que quiserem comprar algum modelo basta solicitar através do e-mail aventuras@casinhadeaventuras.com.br veja os modelos e valores abaixo:

- Manguito R$ 20,00

- Camisa casual R$ 35,00

- Camisa Ciclista com ziper na gola R$ 65,00

- Camisa Ciclista com ziper total R$ 80,00

- Bretele R$ 170,00

    Imagens das peças em breve

Obs.Frete não incluso. Para retirar no kit no dia do evento é preciso efetuar a compra até o dia 25 de setembro, após, só receberá 20 dias após o evento

Clique aqui e solicite sua compra.

 

CATEGORIA PASSEIO

     Esta categoria não tem classificação, os participantes podem sentir a emoção de largar com os atletas, usufruir de nossa estrutura antes, durante e após a largada e ainda participam do concurso de fotos, onde a foto mais bacana eleita por nossa organização além de ser divulgada ainda ganha inscrição para a próxima etapa.

     Apesar da estrutura que oferecemos, os participantes devem levar sua própria hidratação e alimentação. Os participantes terão 4h para completar o percurso e não tem classificação.

     O valor de inscrição para este passeio é de R$ 70,00 com camisa e medalha se chegar entre os 400 primeiros além de toda estrutura mencionada acima.

 

PREMIAÇÃO TEMPORADA 2017

     Estaremos entregando os troféus dos três primeiros da temporada passada e certificados para os campeões, em breve divulgaremos mais detalhes.

 

HOSPEDAGEM

    Em breve divulgaremos os contatos aqui

 

DOAÇÃO DE ALIMENTOS: É obrigatório a doação de 1kg de alimento em todas as modalidades, o mesmo será doado há uma entidade carente do município indicado pela prefeitura.

 

VIDEOS: Após a montagem dos percursos divulgaremos alguns vídeos aqui.

  

 

LINKS IMPORTANTES

- Clique aqui e veja o regulamento completo

 

- Matérias: Em breve

 

CONTATO PARA MAIORES INFORMAÇÕES: aventuras@casinhadeaventuras.com.br ou 27-99981-9616 fone e Whatsapp